segunda-feira, agosto 01, 2005

O fim


Isto é o fim de ti em mim. É o início de mim como um ser autónomo, desprovido de sentimentos fúteis e aliciantes. É o levantar de uma barreira psicológica entre o que quero e o que não posso. Um muro de Berlim para me deixar a salvo de pensamentos mal intencionados, de atitudes maldosas e gestos frios. Para me salvar de sorrisos e olhares, palavras bonitas e carinhosas que caem em mim como facadas direccionadas ao lugar onde guardo os meus sentimentos por ti. Sentimentos que estou a tentar enterrar, para não me sentir deprimida e sozinha, esquecida e abandonada.
Quero-te demais para te conseguir ignorar, esse sorriso impede-me de te odiar, mas decidi que chegou a hora de esquecer e seguir em frente.
Para meu próprio bem.

[Lamechices pegadas logo de manhã, que trágico!]

4 Comments:

At 01 agosto, 2005 15:50, Anonymous Anónimo said...

Tu e o teu centro, a tua essência, sempre primeiro.
Sempre sempre, no matter what.
Senão, as sensações e os sentimentos perdem-se no ar, perdem-se neles mesmos, mudam as formas e as matizes e nós vamos sendo arrastadas por algo que já perdeu os contornos, sem darmos conta. Acreditando que ainda é o mesmo.

Mantém-te a tí mesma sempre, sempre intacta

 
At 01 agosto, 2005 21:00, Blogger RS3 said...

Ah...estou cansado. Não tenho nenhum comentário inteligente a fazer...Talvez amanha de manhã...
Mandei cumprimentos teus às tuas amigas cobras, boas, pitões, víboras e cascaveis!! :P

 
At 10 outubro, 2005 12:36, Anonymous Anónimo said...

As vezes torna-se dificil seguir em frente...

Mas tem de ser.

 
At 09 dezembro, 2005 20:23, Blogger patiXa_ said...

Eu tento, mas eu não consigo seguir em frente...

 

Enviar um comentário

<< Home