sábado, setembro 17, 2005

IVA


A minha prima Rita fez anos. 10 aninhos. A minha tia fez uma festa com os amigos dela no Mac de Massamá Norte.
Lá para o fim da festa, quando a minha mãe nos foi buscar, cantámos os parabéns e a minha mãe lembra-se de se meter com a miúda. A meio, a conversa já ia assim:

Minha mãe (senhora dona eu-sou-o-máximo!): "A Rita já fez duas mãos cheias de anos."
Joana (minha prima): "Eu já comecei a encher a quarta mão."
Eu (que tenho de meter sempre o bedelho): "Eu tou quase a acabá-la."
Mami again: "Ai, eu também tenho 10 anos."
Rita: "10 anos mais iva!"

Escusado será dizer que a minha mãe foi gozada até nos irmos embora.
Como eu adoro aquela miúda!

3 Comments:

At 17 setembro, 2005 22:32, Anonymous Anónimo said...

Só tenho uma coisa a dizer: O IVA anda a aumentar... :P

 
At 20 setembro, 2005 21:20, Blogger patiXa_ said...

Só sei que se o Sócrates continuar a aumentar o IVA desta maneira, a minha mãe não tarda muito vira relva!

 
At 26 setembro, 2005 22:58, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL
(A sério, eu quase me atirei para o chão a rir... :P).

 

Enviar um comentário

<< Home