segunda-feira, dezembro 19, 2005

O Natal está a chegar...

... e a minha vontade era de não lhe abrir a porta. Não é que não goste da época em questão, não é que não goste dos doces, das prendas, das maravilhas, da estranha união entre as pessoas, das férias... mas a verdade é que o Natal é uma época que me deixa deprimida. É união a mais, as pessoas lembram-se umas das outras porque é Natal. "Deixa-me dizer-te o que sinto por ti... só porque é Natal!". Este tipo de coisa deixa-me desconfortável.
Tudo está programado, desde a montagem da árvore de Natal, à compra do belo e bom bolo-rei sem esquecer o querido e em vias de extinção bacalhau. Vocês não imaginam a quantidade de bolos-rei, de bacalhau e frutos secos que eu já registei na minha caixa em apenas três dias de trabalho!
Anyway, sempre é melhor que as pessoas se lembrem umas das outras uma vez por ano do que nunca! E sempre dá para se receber umas prendas, e o subsídio de Natal, esse tipo de coisas, mas tudo material. Onde anda a porcaria do Quinto Império? Terá morrido D. Sebastião, Rei de Portugal, em vão? Será que as aulas de português me deram a volta à cabeça? Porque é que a minha mãe ainda não fez fatias douradas? Porque não consegue ninguém responder a estas minhas interrogações estúpidas e desesperadas?

Eu acho que o bom do Natal é que vem o Ano Novo logo a seguir! É uma maravilha. Já é o segundo ano consecutivo fora de casa. E andamos todas contentes a escolher roupa e a comprar maquilhagem só para ficarmos mais felizes com a vinda de uma noite que teima em chegar. E depois em Fevereiro eu faço anos, é próximo, portanto até que não é mau.

Texto mais sem cabeça, tronco e membros!

Have a Merry Fucking Christmas!

[Viva South Park! =D]

3 Comments:

At 19 dezembro, 2005 21:15, Blogger RS3 said...

Isso chama-se o fluir da escrita à medida que se pensa. Sai assim espontâneo n'é? Logo é lógico que não tenha lógica explícita. Mas quem tá mais dentro da tua cabeça, percebe-te...:P
Eu respondo te à tuas perguntas:
1 - O Fernando Pessoa era psicótico como os pinguins, e o Quinto Império, pr'além de ter nome de centro comercial, existe na cabecinha das pessoas que quiserem acreditar nele...É género Pai Natal!
2 - O D. Sebastião era gay, e morreu sem fazer um cu, a fugir da batalha. Ah, e não foi capaz de ter um filho pra nos governar...
3 - Tenho impressão que sim..._Tu o ano passado não andavas assim. Precisas de te distrair e enfiar a Mensagem...num sítio recôndito.
4 - Uhm....ok, essa não faço a mínima ideia...Tens farinha, ovos e açúcar em casa?
5 - Vês como eu consigo responder às tuas interrogações est+upidas e desesperadas?? :P

 
At 23 dezembro, 2005 13:53, Blogger Postiga said...

Eu sinto-me mal.

 
At 23 dezembro, 2005 13:56, Blogger Postiga said...

Eu enganei-me no comentário. :|

As ocasiões festivais pre-determinadas são todas uma merda.

 

Enviar um comentário

<< Home