quinta-feira, setembro 22, 2005

Buzz


O Diogo está de volta à MTV com o programa com que começou a sua carreira como primeiro VJ português da MTV - o MTV Buzz. Com o Buzz de novo no ar, volta o puff, voltam as entrevistas, a diversão, as novidades musicais e volta o Diogo (meu grande amor platónico que eu vi ao vivo no SBSR! - pancada estúpida, favor não ligar. Obrigado.)! E volta com mais tempo livre e uma nova VJ para o acompanhar por esse Portugal musical fora e não só.
É esperar para ver os resultados.

4 Comments:

At 22 setembro, 2005 23:03, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL (Acho quee se vê perfeitamente a que parte do post este BigBig McLOL se refere. Obrigado pela sua atenção.)
Não tenho nenhum comentário produtivo a fazer.

 
At 23 setembro, 2005 08:33, Blogger patiXa_ said...

Nunca tens =P e era suposto ligares à parte construtiva e informativa do post e não ao parêntesis.

 
At 26 setembro, 2005 22:31, Anonymous Anónimo said...

Eu até ligava, mas sinceramente, nunca tive paciência para ver o MTV Buzz... :P

 
At 27 setembro, 2005 15:33, Blogger patiXa_ said...

Nem sabes o que perdes! Olha que eu farto-me de rir

 

Enviar um comentário

<< Home